Entre em contato

Termos e condições


• Valores com café da manhã servido em nosso restaurante das 06:30 às 10:00;

• Check in a partir das 14h00, Check out até 12h00;

• Early Check-in e/ou late Check-out podem ser confirmados pela recepção mediante disponibilidade no dia e pagamento de ½ diária;

• Somos PetFriendly;

• Para hospedagem, é necessário apresentação do esquema vacinal completo de todos os hóspedes;

• Política para crianças (CHD): uma, por apartamento, de até 07 anos é free quando reservado em apartamento duplo Luxo ou Family;

• De acordo com os arts. 82 e 250 do Estatuto da Criança e do adolescente (Lei nº m8.069/1990, com redação dada pela Lei nº 12.038/2009), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado dos pais ou responsáveis, ou autorizado (por escrito) por esses com firma reconhecida em cartório, se estiverem na companhia de terceiros ou pela autoridade judiciária. A autorização escrita deverá ser apresentada na recepção no momento do checkin, assim como os documentos da criança. No caso de estarem acompanhadas pelos pais, serão necessários documentos de identidade originais;

• Fica proibido fumar no interior das habitações conforme Lei antifumo O descumprimento desta norma acarretará em multa de R$ 300,00 em virtude da manutenção e limpeza completa e adequada do ambiente;

• Reservas com garantia serão mantidas até às 12:00 do dia seguinte a data de chegada prevista.

• Parcelamos em até 3x com parcela mínima de R$ 350,00;

• De acordo com o Artigo 315 do Código Civil, o hotel não aceita pagamentos em cheque.

• Informamos que nossas tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio;

• A cerca de consumos extras, o pagamento é diretamente no Hotel;

• Em caso de pagamentos com cartão de crédito, é obrigatória a apresentação do mesmo no ato do check-in;

• Prazo e condições para Cancelamentos: Sem custo, se cancelado no prazo, mediante notificação por e-mail ao Pauli Hotel através do seguinte endereço eletronico: reservas@paulihotel.com.br.


Após esse prazo, o valor pago é não reembolsável em casos de cancelamento e não comparecimento (NO SHOW). Nos casos de saída antecipada, será cobrada multa.

Share by: